Rexona, na casa mais vigiada do Brasil

Hoje o Grupo Vila Nova por meio da Focomix, trouxe uma super dica para os lojistas sobre uma de nossas marcas parceiras. A Rexona está na casa mais vigiada do Brasil!

Uma ótima ação com foco em digital

De fato, é inegável que estar na casa mais vigiada do Brasil gera uma grande visibilidade ao grupo. Como estratégia recriaram também alguns memes com antigos participantes como “Barão da Roubadinha” e o famoso castigo do monstro anunciado por uma das participantes. Sem duvidas, uma ótima estratégia por sinal.

Essa é a primeira vez que a marca faz parte do time, e já começou com tudo prometendo muitas emoções nesses três meses de presença no confinamento.

Rexona 72 horas

Sobre Rexona, na casa mais vigiada do Brasil

De acordo com o site Meio & Mensagem na primeira semana de festa patrocinada pela Rexona, houve um crescimento de buscas pela marca relativo a 1000% já nos primeiros dois dias de festa patrocinada.

Ao longo de todo programa Rexona fará presença em momentos especiais, garantindo muita agitação se fazendo presente em algumas festas contando com atrações incríveis para animar os Brothers e o público.

Como resultado estima-se que essa procura contribua para o crescimento dos comércios e redes de supermercados. Aproveite a oportunidade para surfar nessa onda do Big Brother Brasil 23 com as hashtags #rexonanãoteabandona #rexonanobbb #bbb23.