3 dicas rápidas de vendas para o dia internacional da mulher

Desde já com o intuito de contribuir com as vendas de nossos parceiros e seguidores, nós do Grupo Vila Nova trouxemos a vocês esse conteúdo incrível e de muita valia. Preparamos a vocês três dicas de vendas para o dia internacional da mulher.

Dia 08 de março será comemorado o dia internacional da mulher. Devido a isso, viemos sugerir 3 dicas de estratégias de vendas

Crie combos de vendas de produtos

Antes de mais nada uma ideia é aumentar o ticket médio gasto pelos clientes oferecendo combos de produtos especiais.
Incremente a embalagem, capriche no visual e caso seja uma ideia viável ofereça um cartão (sem custo adicional) onde seu cliente possa escrever uma mensagem carinhosa.
Esse tipo de oferta é sempre uma boa opção para quem quer fazer bonito com um presente.

Crie um hotsite com dicas e várias ofertas

Caso seu negócio tenha um e-commerce, você pode criar um hotsite com ofertas e promoções especiais para a data. Lembrando: por definição, um hotsite é um site menor, com foco específico em algum produto ou campanha.
No caso, você pode criar um hotsite na sua loja virtual para explorar não apenas o Dia da Mulher em si, mas todo o mês de março, direcionando a venda dos produtos voltados para o público feminino.
Assim, os consumidores poderão acessar facilmente as promoções para a data. E não esqueça: para seu hotsite dar certo, você precisa escolher bem os produtos que estarão nele. Use referências de vendas na data em outros anos para definir isso.

3 Dicas para vender mais no dia internacional da mulher

Campanha compre e ganhe é uma sugestão matadora

Elabore campanhas de compra acima de valores específicos, retribuindo a compra com algum brinde ou vale desconto.
Esperamos estar contribuindo muito com ideias para seu negócio, para vender muito nesse mês das mulheres.

Vaje lembrar a origem do dia internacional da mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março e teve sua origem na luta das trabalhadoras por melhores condições de trabalho e direitos políticos no final do século XIX e início do XX. Em 8 de março de 1908, as mulheres realizaram uma passeata em Nova York para protestar contra as condições de trabalho desumanas e exigir direitos políticos. A partir daí, a data começou a ser comemorada anualmente como um símbolo da luta pelos direitos das mulheres. Em 1975, a ONU proclamou o dia como o Dia Internacional da Mulher. Desde então, o dia é usado como uma oportunidade para destacar as conquistas das mulheres e a necessidade de continuar lutando pela igualdade de gênero.